Dialisador de alto fluxo

R$0,00

Disponível por encomenda

Categoria:

Descrição

O dialisador Pharmazel utilizou fibras de poliéster sulfona de última geração, o que evidentemente provou ser o padrão ouro em membranas de hemodiálise. A membrana funciona mais como um rim humano com biocompatibilidade excepcional e eliminação absoluta com
desempenho, resultando em passagens mais altas para melhores resultados do paciente.
ANIMAL. : Tecnologia para melhorar o desempenho
Membros do capilar ondulatório
Distribuição lateral otimizada de diálise
Maior resistência mecânica resultante
Baixa perda de albumina
Eliminação de moléculas de médio alto
Depuração molecular baixa máxima

Para funcionar mais como o rim humano, construímos milhares de fibras em cada dialisador Pharmazel, onde cada fibra atua como um néfron (elemento do rim humano). Sua tecnologia avançada de rotação de poros cria tamanhos de poros mais homogêneos para otimizar as propriedades de peneiramento. Além disso, seu tamanho de poro uniforme resulta em melhor remoção de toxinas urêmicas e proteínas de baixo peso molecular, com perda limitada de proteínas importantes como a albumina.

Pharmazel avança o design do dialisador em termos de composição,
resultados de desempenho e remoção. Fabricamos com polipropileno
caixa e cabeçalhos, que não contêm BPA. O design interior com uma superfície de corte ultra-lisa de polipropileno e lúmens internos de fibra oca com terminações finas garantem um fluxo sanguíneo suave e minimizam potenciais danos às células sanguíneas.

 

O formato aprimorado do coletor com tampas permanentes redesenhadas reduz a canalização no lado do sangue, eliminando a possibilidade de descarte inesperado ou reutilização.

 

 

 

 

 

A superfície de corte ultra-lisa de poliuretano no dialisador Pharmazel minimiza o risco de danos às células sanguíneas durante a hemodiálise.

specs

 

 

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dialisador de alto fluxo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postar Comentário